segunda-feira, 28 de abril de 2014

Princesa da Micareta é apaixonada pela festa

foto

Ela atende todos os dias pessoas que buscam por veículos. Nas horas vagas gosta de cuidar do corpo. Conheça um pouco mais da história da primeira princesa da Micareta de Feira de Santana 2014.
Tamires Miguel tem 22 anos, e é apaixonada pela festa. Uma das majestades da folia, ela conversou com a reportagem da Secretaria de Comunicação. Confira a entrevista completa:
 
Secom: O que você está achando em ser princesa da Micareta?
Tamires Miguel (TM): É uma sensação muito legal e divertida. Ando pelas ruas da cidade e vou recebendo elogios e sendo parabenizada pelos feirenses. É o reconhecimento pela conquista.
 
Secom: O que lhe motivou para participar do concurso?
TM: Representar a minha cidade. Representar a alegria e o carisma de nosso povo, nordestino, baiano e feirense. E, principalmente, representar as mulheres feirenses, que são lindas.
 
Secom: É a primeira vez que participa do concurso? Já concorreu em outros?
TM: É a primeira vez que participo do concurso para escolha das majestades da Micareta. Também não participei de nenhum outro concurso com essa finalidade. Muitas vezes o cotidiano e minha profissão não permitem. Trabalho em uma concessionária de veículos e a correria é muito grande.
 
Secom: Quando começou seu amor pela Micareta?
TM: Faz cerca de cinco anos que me apaixonei por esta festa grandiosa. Por gostar de festas, da alegria do povo e principalmente do povo baiano foi mais fácil ascender a chama desta paixão.
 
Secom: O que você espera da folia este ano?
TM: Espero que seja de muita paz e alegria. Imagino que, para mim, este vai ser um momento legal, um momento mágico. Receber a coroação e saber que tenho a responsabilidade de representar bem a folia.
 
Secom: O que gosta de fazer nas horas vagas? 
Musculação, correr. Gosto de fazer atividades físicas, trabalhar o meu corpo.

As informações são da Secom com fotos de ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário