segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ambulantes que fizeram protesto não foram cadastrados pela Prefeitura


Os ambulantes que protestaram no Circuito Maneca Ferreira quinta-feira, 24, por serem impedidos de comercializar bebidas no local, não foram cadastrados para trabalhar. Eles tentaram utilizar o espaço já destinado para outros profissionais, devidamente autorizados a exercer a atividade. O fato gerou a ação de prepostos da Prefeitura Municipal, no sentido de manter a ordem.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, a maioria dos ambulantes é oriunda de Salvador e chegou a Feira de Santana já no início da festa. "Eles não tinham licença e não participaram do curso que orientou a comercialização de comidas e bebidas", justificou o secretário.

Durante o protesto, os ambulantes atearam fogo em objetos plásticos e papelões, causando transtornos e dificultando a passagem de blocos e trios elétricos na avenida Presidente Dutra, no início da noite de quinta-feira. Não houve maiores danos por conta da intervenção rápida também da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que conteve o fogo e impediu a continuidade da ação dos vendedores ambulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário