quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pavimentação da estrada que liga Fulô ao Limoeiro começa sexta


O Governo Municipal vai pavimentar com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) a estrada que liga o povoado de Fulô, no distrito de Humildes, ao bairro Limoeiro. O início das obras será autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, nesta sexta-feira, 06, às 7h30min.
Serão urbanizados quase três quilômetros da estrada, que possui largura de 7 metros. Os recursos são frutos de emenda parlamentar do então deputado federal Colbert Martins da Silva.

O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Pinheiro, informa que a previsão é de conclusão das obras dentro de 120 dias a partir da ordem de serviço a ser dada pelo prefeito José Ronaldo.

O serviço será executado pela empresa Nazza Construtora, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. E, além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade ao local, também vai gerar trabalho para operários da construção civil.

A localidade tem sido contemplada com diversas realizações do Governo Municipal. Em março foi autorizada a pavimentação de quatro ruas no bairro Limoeiro. Em maio, o prefeito José Ronaldo autorizou a urbanização da rua Gameleira, uma das maiores vias do bairro.

Foto: Jorge Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário