terça-feira, 13 de maio de 2014

Cadastro para acesso de moradores durante a Copa iniciou nesta segunda

Viaduto de acesso a Arena Fonte Nova, Bahia (Foto: Lílian Marques/ G1)

Os moradores dos bairros localizados dentro do perímetro de isolamento da FIFA poderão realizar o cadastro para o credenciamento de acesso a essas áreas a partir desta segunda-feira (12), no site da Transalvador.
No mesmo site, o morador pode conferir se a rua onde mora está na área de isolamento e se precisará fazer o cadastro.
Cada residência só poderá cadastrar, no máximo, dois automóveis. O morador cadastrado receberá adesivos que devem ser colados no para-brisa do carro, em local visível. Os adesivos serão entregues em datas e horários informados através de e-mail fornecido no credenciamento.
Apenas os moradores de áreas que não possuem acesso alternativo terão direito aos adesivos. Caso a residência do morador não esteja entre as listadas para cadastramento, ele deve procurar vias alternativas ou acessar as ruas até 5 horas antes do início das partidas, e regressar 1 hora após o término. A única exceção é a Av. Presidente Costa e Silva, localizada ao redor do Dique do Tororó, que será interditada às 20h do dia anterior aos jogos.
De acordo com a Transalvador, ainda não há data marcada para o encerramento do credenciamento.
Confira abaixo alternativas de acesso às ruas bloqueadas em dias de jogos:
Jardim Baiano, Rua Santa Clara (Desterro), Travessa Desterro, Rua do Carro – acesso deverá ser realizado pela Av. Joana Angélica.
Rua da Cova da Onça, Ladeira da Fonte das Pedras – o acesso fica condicionado aos horários das partidas, em virtude do acesso dos torcedores pelo portão norte.
Av. Joana Angélica, trecho entre o Campo da Pólvora e a Travessa Marquês de Barbacena– acesso exclusivo pelo Vale de Nazaré ou pelo bairro de Nazaré. O acesso não será possível pela Piedade, Ladeira de Santana ou Ladeira da Fonte das Pedras.
Av. Guarany, Vila Platina, Rua Maria Dusá e Rua Dique Pequeno – acesso e regresso pela Avenida Vasco da Gama.
 
Av. Presidente Costa e Silva (Quadra Apache) acesso e regresso pela Praça João Mangabeira.

Região da Mouraria - deve-se utilizar o acesso através da Baixa dos Sapateiros, Ladeira de Santana, Travessa Gravatá e Mouraria.

Região da Saúde – deve-se utilizar o túnel Américo Simas, Sete Portas, Vale de Nazaré e Travessa Marquês de Barbacena.

Tororó e adjacências – Baixa dos Sapateiros, Ladeira de Santana, Rua do Tinguí, Av. Joana Angélica, Rua José Duarte ou Vale dos Barris, Estação da Lapa e acesso ao Tororó.

Ruas que margeiam o Dique, sentido Bonocô o acesso se dará pelo bairro do Engenho Velho de Brotas. Para sair das referidas ruas, poderá ser utilizada a Avenida Vasco da Gama (Dique), no contra fluxo.

Jardim Baiano – o acesso será pela Rua Arquimedes Gonçalves e a saída pela Rua Boulevar Américo.
 
Rua do Carro – o acesso e saída será pelo Campo da Pólvora.

TV Max, aqui tem muito mais energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário