segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vistoria garante ônibus mais seguro na Micareta de Feira

foto


A vistoria dos ônibus que compõem a frota do transporte coletivo urbano de Feira de Santana no período que antecede a Micareta proporciona mais conforto e segurança aos foliões que utilizarem esta modalidade de condução.

foto

O serviço está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) aos finais de semana, quando o fluxo de passageiros é menor, evitando assim transtornos no sistema operacional.

Os que apresentam problemas que comprometam a segurança dos passageiros são retirados de circulação até que as pendências sejam sanadas. Já os veículos com problemas de limpeza retornam às garagens visando cumprimento das normas e retornam para vistoria.


O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, ressalta que os ônibus estão passando por rigorosa vistoria para garantir segurança, conforto e qualidade nos serviços oferecidos aos usuários. Ressalta também que a vistoria é periódica e que todos os veículos que não apresentarem condições para o trabalho e estiverem com idade acima do limite máximo devem ser gradativamente substituídos.

As informações são da secom, com fotos de ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário