segunda-feira, 28 de abril de 2014

José Ronaldo visitou vários camarotes durante a Micareta

foto

Acompanhado por assessores e políticos, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou, na tarde deste domingo, camarotes onde estão instalados jornais, revistas e emissoras de rádio. Em todos os espaços falou sobre a Micareta, entre outros assuntos.
 
Esteve nas rádios Subaé, Sociedade, onde deu entrevista ao vivo ao site do programa Acorda Cidade, Princesa FM, Folha do Estado e da Revista Alternativa.
 
Disse que a intensa participação popular durante os quatro dias da festa o deixou satisfeito e que a Micareta cumpriu os objetivos, que é proporcionar alegria aos feirenses e visitantes. 
 
“Tivemos uma festa com a participação dos grandes nomes da música baiana e, mais importante, sem  registro de atos de violência, até o momento”.
 
Comentou ainda que a festa foi realizada com foco no folião que vai à avenida com o compromisso de se divertir. “Fizemos o que ele, o folião, desejou, oferecendo-lhes grandes atrações. Acredito que todos saíram satisfeitos com os resultados da festa, porque foi planejada para o povo, que a criou há mais de sete décadas”.

TV MAX - Aqui tem muito mais energia pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário