segunda-feira, 14 de abril de 2014

Autorizada pavimentação de ruas no distrito de Maria Quitéria

foto

A moradora Alvina Francisca Chagas, 82 anos, comemorou na manhã deste domingo, 13, o anúncio da pavimentação da rua que reside há dez anos, no distrito de Maria Quitéria. Ela disse orgulhosa e satisfeita com a iniciativa da Prefeitura.
 
Serão pavimentadas em paralelepípedo 4.530 metros quadrados de via pública. São elas: rua Alvina Francisca Chagas, que homenageia a moradora, travessa Francisca Chagas, e rua João Pereira Lima. 
 
Os serviços ficarão a cargo da empresa JQ de Andrade, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. A previsão é que sejam concluídos em 60 dias. 

foto
 
Antes de anunciar as obras, o prefeito José Ronaldo de Carvalho caminhou ao lado dos moradores e observou que investimentos como esse promovem uma melhor qualidade de vida para as pessoas. 
 
O morador Clóves Santana reconheceu que a pavimentação atende uma reivindicação antiga da comunidade. Ele relatou as dificuldades enfrentadas por conta da lama e poeira. “Nossa realidade agora vai melhorar. Chega de transtornos”, disse.

foto
 
José Ronaldo esteve acompanhado do secretário municipal de Governo, Paulo Aquino; chefe de Gabinete, Mário Borges, e suplente de deputado federal Colbert Martins. Também os vereadores Reinaldo Miranda, Marcos Lima e Antonio Carlos Passos Ataide (Carlito do Peixe) e suplente de senador José Francisco Pinto.

TV Max, com informações da Secom e fotos de Letícia Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário