domingo, 13 de abril de 2014

Alto do Papagaio ganha quadra e onze ruas pavimentadas

foto

A noite de sexta-feira, 11, foi de festa para os moradores do bairro Alto do Papagaio. Além da inauguração da Escola Municipal Antonio Carlos Pinto de Almeida, o prefeito José Ronaldo de Carvalho também entregou pavimentações de ruas e uma quadra poliesportiva.

foto

Onze ruas foram contempladas com pavimentação a paralelepípedo. O que antes era lama, poeira e buracos foram transformados em pisos de qualidade para o tráfego de carros e pedestres.
O “baba” – nome popular para partida de futebol entre amigos – já estava rolando quando foi inaugurada. Para não acabar com a brincadeira dos jovens, José Ronaldo participou do jogo. O equipamento será administrado pela associação de moradores, garantindo a manutenção do mesmo.

foto

“Eu sei o que significa essa pavimentação para vocês. E sei também o que significa a entrega dessa quadra. São obras que mostram a valorização dessa região”, afirmou o prefeito.
Na oportunidade o prefeito também anunciou futuros investimentos do poder público municipal para o bairro: a pavimentação de mais 14 ruas e também a reforma da Escola Municipal Dalva Suzarte.

As informações são da Secom, com fotos de Jorge Magalhães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário