sábado, 21 de junho de 2014

São João Antecipado de Santa Barbara foi um sucesso e um grande público prestigiou o evento


O São João Antecipado realizado em Santa Bárbara, nos dias 13 14 de junho foi considerado um sucesso de público.  Durante os dois dias de festejos, que aconteceu na praça Antonio Barros Evangelista, local considerado  o ponto nevrálgico de todas as atividades, o local  teve o seu espaço físico tomado  pelo público que se aglomeravam para assistir e participar dos festejos juninos.

O evento  contou com um bom nível de organização, o que permitiu superar as perspectivas de seus organizadores. De acordo com a opinião dos presentes vários pontos mereceram destaques, em especial o nível de segurança implantado no local. A programação festiva foi muito variável e contou com a participação de atrações de nível nacional. Na sexta-feira ( 13)  primeiro dia  abertura da animação ficou por conta  do grupo Balanço Novo, em seguida se apresentaram as atrações Adelmário Coelho e a banda Forró é o Chefe.  No sábado (14), último dia, a abertura ficou por conta de Zé Araújo, que foi seguido pelo Forró dos Balas e finalmente, fechando com chave de ouro se apresentou a banda Limão com Mel.

A decoração foi outro item a ser muito elogiada, o verde e amarelo foram às cores predominantes. A praça foi ocupada pelos camarotes e o palco. O visual foi ricamente trabalhado com a colocação de bandeirolas, telões e toldos. Para oferecer uma maior segurança aos barbarenses e visitantes. O governo Juntos por um futuro melhor adotou medidas providenciais como o gradeamento do sítio da festa, onde foi disponibilizado um único acesso, as pessoas ao ingressarem no local era previamente revistada, também foi montado um toldo que servia de ponto de observação utilizado pela Polícia Militar. A revista era feita pela guarda civil municipal. Todas estas medidas de policiamento ostensivo garantiram para que tudo transcorresse de forma tranqüila e sem maiores incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário