segunda-feira, 2 de junho de 2014

Integrante do PCC e foragido da justiça é preso em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin) em Feira de Santana, sob o comando do coordenador Ricardo Brito prenderam no final da manhã desta segunda-feira (02/06), o presidiário, Michael Ferreira de Jesus, 38 anos, que mora da localidade do Vila Verde, no conjunto Feira X. A prisão aconteceu nas proximidades da residência de um familiar do mesmo, no Parque Tamandari, no bairro Tomba.
Segundo a polícia, “Michael é integrante da organização criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) e é um dos maiores traficantes de Feira de Santana. Ele tambem é suspeitos de praticar seis homicídios nos últimos meses na cidade e ele também é foragido da Penitenciaria Lafaiete Coutinho”, disse o coordenador.

Ricardo Brito relatou ainda, que Michael responde por crime de tráfico de drogas, onde estava preso no presidio Lafaiete Coutinho. “Ele recebeu um beneficio no final do ano passado para passar uns dias com a família, mas não retornou e com isso ele era considerado foragido da justiça”.


“Além disso, Michael é integrante do PCC, pelo menos as investigações apontam que ele é suspeitos de praticar seis homicídios nos últimos meses na cidade, devido a disputa de pontos de drogas. Nesse momento o mesmo não foi flagrado com nada, porém iremos solicitar prisão preventiva pelos homicídios, os quais já temos testemunhas e já instauramos inquéritos”, contou o coordenador.

DEFESA - Durante entrevista com a reportagem, Michael contou que está cumprindo pena por tráfico de drogas e que faltam poucos meses para termina a pena. “Sou nada disso, que eles estão falando, sou um homem trabalhador, onde compro carro, terrenos, vendo, faço negócios e por ai vou vivendo minha vida e criando meus três filhos”.


“Agora quero retornar para o presidio e pagar o resto de minha pena, para que eu possa retornar para minha casa e reviver minha vida com dignidade. Eu não sou traficante, nunca matei ninguém, a única coisa que eu mato é muriçoca, porque tira meu sangue”, finalizou o acusado.

Informações e créditos: Jorge Magalhães / Correio Feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário