quarta-feira, 28 de maio de 2014

Thiaguinho e Pablo estão entre as atrações do São João de Santo Antônio de Jesus

Reprodução
Considerado um dos principais destinos procurados no período junino, Santo Antônio de Jesus conta com uma programação festiva surpreendente, que atrai a atenção de 120 mil pessoas por dia, vindo dos quatro cantos do país, que se disponibilizam a curtir oito horas diárias de festa. Realizado do dia 19 a 24 de junho, o evento conta com uma grade de atrações vasta e diversificada que animará a praça com apresentações gratuitas.
Entre as atrações confirmadas estão os cantores Bell Marques, Thiaguinho, Pablo, os sertanejos Michel Telé e Luan Santana, Adelmario Coelho, Mastruz com Leite, Daniel Vieira, Limão com Mel, Forrozão, Estakazero, Renato Rocha, Aviões do Forró, Flávio José, Melaço de Cana, Garota Safada, Amado Batista, Tio Barnabé, Del Feliz, Calcinha Preta, Torres da Lapa, Revelação, Saia Rodada, Wesley Safadão, entre outros.
Ao todo, uma área de 30 mil m² recepcionará os forrozeiros que desejam cair no arrasta-pé. Além dos shows das atrações, o projeto oferece serviços selecionados, estacionamento amplo para atender a demanda de veículos e posto médico com profissionais atuando durante toda a festa, em possíveis eventualidades. Com shows em dois palcos geminados, o espaço contará ainda com centenas de barracas cenograficamente ornamentadas e tendas para eventualidades como a chuva.
Camarote
Para quem deseja um serviço diferenciado, O Camarote Forró Mix Premium traz serviços exclusivos all inclusive com open bar de Whisky, água, cerveja, refrigerante e vodka. Funcionando durante todos os dias da festa (19 a 24 de junho), exclusivamente nos dias 21 e 22, o público do Camarote confere os shows da banda Eva e Jammil, respectivamente.
Valores do camarote: Dias 19, 20 e 24: R$ 119,00 / Dias 21, 22 e 23: R$ 159,00
Vendas em Santo Antônio de Jesus: Globofest, Belle Mundi Turismo, loja Roupa Nova e Central no Shopping Itaguari.
Vebdas em Salvador: rede SPN de Suplementos com lojas instaladas nos Shoppings Bela Vista e Salvador Shopping, além dos bairros Pituba, Barra e Rio Vermelho.
Informações: (75) 3632-4499

Nenhum comentário:

Postar um comentário