quarta-feira, 28 de maio de 2014

O secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes visita à 3ª Ciretran, de Feira de Santana


Em visita à 3ª Ciretran, de Feira de Santana, o secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes anunciou que logo após o leilão que acontece nesta sexta-feira (30) – para o esvaziamento dos pátios – será dado início ao processo de terceirização dos pátios do Detran na cidade. “A empresa terá seu próprio pátio para onde os veículos apreendidos serão levados. Ao Detran será dada a atribuição de liberação a documentação após a regularização. 

Assim como já acontece em outras cidades do País, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba”, explicou o diretor da Ciretran Silvio Dias.

Na oportunidade, o deputado Zé Neto e o secretário Edelvino Góes, acompanhados da subsecretária da Sedir, Eliana Boaventura, conheceram a nova estrutura de atendimento do órgão, que passa a ter uma sala de espera com cadeiras e climatização, além de um novo sistema de atendimento que garante mais agilidade, o que acabou com as filas de espera. 

As autoridades se reuniram com os funcionários da Ciretran e ouviram seus pleitos sobre remuneração e plano de cargos. Sobre o assunto, o secretário respondeu com a notícia de que foi aprovado, para este mês, o reajuste de 10% da Gratificação por Condições Especiais de Trabalho (CET) retroativos a janeiro e mais 10% até julho, totalizando um total de 20% de CET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário