segunda-feira, 12 de maio de 2014

Empresa abre seleção para contratar farmacêuticos na Bahia

Reprodução

Um rede de hipermercados que possui lojas na Bahia está com seleção aberta para farmacêuticos em todo o estado. De acordo com informações da empresa, são disponibilizadas 20 vagas, sendo cada uma delas com carga horário de trabalho de 200 horas/mensais.
Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem ter curso superior em farmácia concluído; conhecimento das leis e regulamentos locais, estaduais e federais que regem a venda de medicamentos; conhecimento básico sobre medicamentos e suas contra-indicações; capacidade de liderança e conhecimento técnico na área de farmácia.
Os currículos dos candidatos podem ser enviados até o final deste mês de maio para o endereço eletrônico fssimas@walmart.com.Após a análise dos currículos, a seleção inclui ainda entrevistas presenciais com os pré-selecionados.
Segundo a empresa, os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida, cartão de descontos em farmácia e nas lojas da rede, além de bônus mediante as metas cumpridas. 

As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário