terça-feira, 6 de maio de 2014

Dupla fura blitz em velocidade, atira contra PM e morre em capotamento


Após furar dois bloqueios e atirar contra blitz da Polícia Militar, que acontecia na madrugada desta terça-feira (6), na BR-116, próximo ao município de Serrinha, dois homens foram perseguidos pela polícia e morreram após o capotamento do veículo, que estava em alta velocidade, entre as cidades de Lamarão e Santa Bárbara.

De acordo com a Delegacia Territorial de Serrinha (DT), os suspeitos ultrapassaram uma primeira abordagem, que ocorreu por volta da meia-noite, já efetuando tiros. A guarnição da PM do município de Lamarão foi acionada. Os policiais não foram atingidos pelos disparos.

A outra guarnição foi acionada na frente, no entrocamemto da cidade. Eles furaram a segunda barreira e seguiram em alta velocidade. Enquanto estavam sendo perseguidos, eles perderam o controle do veículo e capotaram diversas vezes em uma ribanceira", infomou o delegado plantonista, Daniel Tuhy.

Os dois homens foram projetados para fora do veículo. Após o acidente, eles foram levados pela PM para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos, segundo o delegado. "Aproximadamente 28 kg de maconha foram encontrados no interior do veículo", disse Daniel Tuhy. A Polícia Civil de Santa Bárbara investiga o caso.

As informações são do G1 Bahia e fotos da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário