sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia 22 de maio caminhada pelo Combate à Exploração Sexual Infantil


Uma caminhada vai marcar as comemorações em Feira de Santana pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O evento será realizado no dia 22 de maio, a partir das 14h, com concentração na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Feira Palace Hotel.

As comemorações são promovidas pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social (CREAS), Ministério Público (MP), Delegacias da Polícia Civil e Conselhos Tutelares.

O diretor do Departamento de Assistência Social, Carlos Lacerda, ressalta a importância da iniciativa visando estimular o combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. “Pretendemos mobilizar a sociedade a se engajar na luta pela garantia dos direitos das crianças com objetivo de combater a violência”, frisou.

O evento é realizado anualmente, saindo do cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria em direção ao Centro da cidade. 

As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário