quinta-feira, 1 de maio de 2014

Agência bancária é alvo de explosões pela terceira vez na Cidade de Antônio Cardoso


A agência bancária do Bradesco foi alvo de explosão pela terceira vez e, menos de um ano, na cidade de Antônio Cardoso, a 25 km de Feira de Santana. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Os últimos atentados foram nos meses de maio e de dezembro de 2013.

Segundo testemunhas, quatro suspeitos chegaram ao local em um veículo FIAT/Siena, cor cinza, armados de fuzil e explodiram um caixa eletrônico. A quantia subtraída não foi informada. “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agência, dois  batiam no cadeado  da grade para abrir enquanto os outros dois vigiavam na esquina. Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvi o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.

Parte da agencia ficou danificada, principalmente em locais próximos ao caixa eletrônico. Devido à força da explosão, a estrutura do teto cedeu. Na área externa da agência, vidros estilhaçados por todos os lados. Moradores dizem ter notado uma movimentação suspeita na cidade desde segunda-feira, com elementos perguntando sobre o funcionamento de módulos policiais e delegacia.

De acordo com moradores, os ladrões já vinham rondando a cidade desde segunda-feira, pedindo informações sobre o funcionamento dos módulos policiais e da delegacia. “Eu estava em casa, já passava das 2 horas da madrugada, e ouvi uma explosão, mas eu  não imaginei que fosse  um assalto no caixa eletrônico. Ontem o carro forte veio abastecer e hoje a agência foi assaltada”, testemunha o morador Marcos Mendes.

A Polícia Militar esteve no local, mas logo saiu em busca de pistado rumo dos assaltantes.

As informações são do Folha do Estado/Gilca Bethânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário