segunda-feira, 28 de abril de 2014

Todo mundo largadinho na Micareta ao som de Claudia Leitte

foto

E o folião pipoca ficou largadinho no último dia da Micareta de Feira de Santana. A maior atração contratada pela Prefeitura neste domingo, 27, a cantora Claudia Leitte não deixou ninguém parado na avenida ao som de seu hit “Largadinho”. Uma multidão acompanhou o desfile.
 
Reverenciando a cidade na qual viveu por muitos anos, Claudia Leitte agradeceu o carinho dos fãs e brincou: “Hoje eu só termino de cantar amanhã, porque quem tem limites é município, e eu não tenho”. Sucessos como “Corda do caranguejo”, “Beijar na boca”, “Claudinha bagunceira”, “Amor perfeito” e “Bola de sabão” fizeram parte do repertório.

foto
 
Quem também apareceu com destaque em cima do trio Barretão foi a cantora feirense Thalita Costa. Através de iniciativa do Governo Municipal ela fez parceira com Claudia Leitte. A musa do axé aproveitou para dar destaque ao talento da cidade. “Vocês feirenses devem aplaudir a Thalita. Ela é cheia de talento e alto astral. Vai despontar no cenário nacional em breve”, disse.

foto
 
Passando pelo Camarote da Diversidade, a cantora também fez referência para aqueles que estão participando da festa, mesmo com suas limitações. “Vocês estão aqui e são perfeitos aos olhos de Deus. O preconceito está nos olhos de quem vê”, disse Claudia Leitte.

Fotos: Silvo Tito.

TV MAX - Aqui tem muito mais energia pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário