quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sala de Imprensa Oficial da Micareta será aberta nesta quinta

foto


A Secretaria de Comunicação Social homenageia o radialista Silvério Silva na Sala de Imprensa Oficial da Micareta de Feira de Santana. O espaço para dar suporte aos profissionais de comunicação durante a festa será inaugurado nesta quinta-feira, 24, e, a partir daí, vai funcionar diariamente, das 9h às 21h. Além do apoio à imprensa, contando com computadores e internet sem fio.
O espaço também funcionará como redação da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) durante o período de folia. Estarão atuando cerca de 30 profissionais, sendo 10 jornalistas, 10 fotógrafos, estagiários do curso de Comunicação, motoristas e pessoal de apoio. A equipe será responsável pela cobertura da festa em todos os circuitos.  
O radialista Silvério Silva está completando 50 anos de profissão como comunicador. Profissional que já atuou como cantor, animador de auditório no rádio e na TV, tem um quadro em seu programa “Silvério Silva Show” que é “Para quem você tira o Chapéu”, considerado a sua marca radiofônica. Atualmente Silvério está na Rádio Subaé AM de Feira de Santana, com um programa aos domingos pela manhã.

As informações são da Secom com fotos de Jorge Magalhães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário