terça-feira, 8 de abril de 2014

Itaipava é a cerveja oficial da Micareta

foto


O Grupo Petrópolis, a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional, patrocina, pela primeira vez, a Micareta de Feira, que neste ano acontece de 24 a 27 de abril. A parceria torna a Itaipava a cerveja oficial da folia de Feira de Santana para os próximos três anos.

Neste ano, o Grupo Petrópolis também patrocinou pela primeira vez o Carnaval de Salvador, sendo a Itaipava a cerveja exclusiva do Circuito Dodô Barra – Ondina. Além de ser a cerveja oficial da Micareta de Feira, a Itaipava estará no Camarote e no bloco do DJ Agenor. A tradicional Micareta de Feira é a segunda maior festa do estado e surgiu em 1937.

O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger; dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto; do isotônico Ironage; das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra.

Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 19 mil empregos diretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário