terça-feira, 22 de abril de 2014

"Foi uma fatalidade, estou arrependida’’, diz esposa acusada matar soldador na porta de bar

Lucimar Santiago dos Santos, 30 anos, acusada de matar o marido com golpe de faca no na primeira quinzena do mês de abril, compareceu a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. Ela estava acompanhada do advogado Hércules Oliveira, e disse em depoimento que sofria constantes agressões por parte do marido.

Fabrício Nascimento da Silva, 30 anos, residia na rua Nova Iguaçu, no bairro Campo Limpo, veio a óbito no dia (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com dona Wilma Nascimento, o filho estava em um bar na companhia de uma mulher e com amigos, quando foi atingida com golpe de faca no peito.

Durante a entrevista ao Subaé Notícias, a acusada disse que encontrou o marido em de bar com uma pessoa, e apanhou a faca que estava próximo a mesa.

“ Foi uma fatalidade, eu estou arrependida. Eu fui me defender e empurrei Fabrício e não notei que estava com faca na mão,’’ esclareceu à acusada a reportagem da rádio Subaé.  

A mãe de Fabrício disse na época que  a nora já o havia ameaçado, caso encontrasse ele com uma mulher. “ Os dois viviam em conflito frequentemente e não se entendiam’’, completou.     

“ O casal convivia há sete anos, e deixou dois filhos’, informou um familiar para a reportagem do Subaé Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário