segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bell domina avenida cantando Lepo, Lepo

foto

Hit do Carnaval, “Lepo, Lepo” marcou a estreia de Bell Marques, em carreira solo, na Micareta de Feira de Santana. Os antigos fãs que o seguiam ao longo de décadas no comando da banda Chiclete com Banana renovaram a admiração ao cantor baiano, que se reinventa com seu novo projeto profissional, que tanto agrada os milhares de fãs no circuito Maneca Ferreira.
 
foto

O imenso tapetão colorido, transbordando de alegria ao ritmo da emblemática voz de Bell Marques, cortou o circuito puxando o bloco Skol. E cantou os novos sucessos do ex-chicleteiro e também algumas das canções que marcaram sua carreira na antiga banda.
 
Músicas homenageando Chiclete com Banana refletem o eterno amor do cantor com sua antiga banda. E mostram que ele deixou a banda, mas “Chiclete” está definitivamente grudada nas recordações dos melhores momentos da vida do artista.

foto
 
Além de cantar “Ele não monta na lambreta”, Bell também trouxe em seu vasto repertório “Nicolau”, sua mais nova criação, carregada do ritmo agitado que sempre arrasta a multidão toda vez que o cantor corta a avenida.

Fotos: Jorge Magalhães.

TV MAX - Aqui tem mais energia pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário